terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Porque é que a Terra insiste em andar à volta do Sol?

Anda muito boa gente por aí a dizer certas e determinadas coisas que no fundo no fundo até tem algum sentido mas que por mais que uma pessoa se tente lembrar não chega lá. Ou seja, está tudo maluco, excepto eu, claro, que estou maluquinho! Por vezes até tentam falar sobre assuntos de que ninguém quer saber mas que no fim todos sabem e querem divulgar a quem nao sabe porque querem que quem nao sabe fique a saber o que eles sabem mas que não queriam saber. Posto isto, acho que é o momento oportuno para dizer que sim! Ou que não! Apesar de este ano estar entre o próximo e o anterior, há coisas que não me dizem respeito mas que eu respeito apesar de tudo porque sou uma pessoa respeitadora que respeita tudo e todos os que me respeitam. Não é por mal mas acho que ja chega destas coisas! As pessoas deviam de ter noção dos seus erros e corrigir os erros que cometem para depois nao voltarem a cometer os mesmos erros que cometeram anteriormente. E tudo isto é verdade, porque está aqui escrito. Pelo menos parece que está aqui escrito. Está!

2 comentários:

João Branco disse...

Acabast foi por n responder a pergunta que da titulo ao post, mas cm isso seria interessante, o que ja deu pa perceber n é o objectivo do blog, n o fizest....

Mas isto sou eu que tenho que dizer mal de alguma coisa e isto foi a primeira que apareceu :p

Anónimo disse...

helo! :) discordo c\ a parte em q dizes "(...)estou maluquinho(...)" erro grave!!inadmissivel mYs! pq tu foste, es e smp seras maluquinho! ;) mas enfim..o blog ta alta\..por acaso gostei!;P olha n t qeres inscrever naquele programa da radio comercial (axo) "o meu blog dava 1 programa d radio"..?? :P pensa nisso!***fica bem**