sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Ele há cada uma que parece mesmo uma e uma só

Devido à falta de ignorância de muita gente é que somos obrigados a frequentar establecimentos de ensino e a aprender coisas deveras interessantes (e outras com bastante menos interesse, isto é, estúpidas e inúteis). A verdade é que com isto ficamos mais cultos e deixamos de andar na rua às cambalhotas, andamos de pé o que até dá bastante jeito por causa das costas, e não só.
Hoje tenho uma história para vos contar que tem muito a ver com o que vos falei anteriormente, pois o indivíduo interveniente nesta história andava de pé. Ele chamava-se (sim, chamava-se, já não se chama, decidiu mudar de nome depois do seu falecimento porque achou que era giro) Sebastiantónio Fagestrudércio. Um dia devido a uma pedra que tinha no sapato descalçou-se e voltou a calçar o sapato. No entanto a pedra continuava enfiada no sapato e ele voltou a descalçar-se e a calçar-se voltando a encontrar a pedra. Foi então que, já irritado, decidiu descalçar-se, tirar a pedra de dentro do sapato e calçar umas sapatilhas. Esta história, apesar de não parecer, possui uma moral que é a seguinte: por mais que descalcemos e voltemos a calçar o sapato, a pedra não vai de lá sair emquento não a tirarmos. Tirem daqui as vossas próprias conclusões, ou entao comentem e digam se é estúpido o suficiente para manter o nível deste magnífico blog =)

2 comentários:

João Branco disse...

Lol.
O nivel de estupidez mantem-se sem duvida...
Pelo inicio do texto tava a ver k sairia algo de interessante...mas claro que nao podia ser...lol

Tens que confiar nessas pessoas com falta de ignorancia e pensar que se tas a aprender é porque eles pensam que te pode ser util...
Nao podes so limitar-t a saber o extremamente necessario...

;)

Anónimo disse...

Amor..."Sebastiantónio Fagestrudércio"???!!?mas...???

tipo...ainda t deste ao trabalho d gozar o nome da outra senhora (Balbina)...isto ha cada um :P

PS: Amo-te =D