sábado, 17 de fevereiro de 2007

Isto é um título

Estou de volta aos meandros da blogosfera após um longo hiato de 11 dias, que pareceram quase 12. Pude constatar que na minha ausência não aconteceu rigorosamente nada de relevante neste blog, à semelhança do que se passa nas alturas em que eu estou por cá a debitar palavras.
Tenho dialogado com as 0,027 pessoas que diariamente têm visitado este sítio e um dos aspectos que tem merecido mais reparos é o fundo, não gostam. Provavelmente será porque não distrai as pessoas o suficiente dos textos, obrigando-as a reparar neles, o que é grave.
Não sei se têm a noção disto, mas não fazer nada é considerado preguiça, e fazer ainda menos é considerado desporto. Faz sentido? Confiram este assunto polémico aqui.

3 comentários:

João Branco disse...

Hum...
O ponto alto deste post está sem duvida na palavra "hiato" :p
lol
devx ter perdido umas boas horas a procura-la no dicionario...:p

Anónimo disse...

"meandros da blogosfera" axo k gostei... :P

Anónimo disse...

Ui, venho protestar! eu nao sei quem es, nem sei quem diabo tem as minhocas suficientes na cabeça para ter um nick como 100motivo, mas nao escreves nada de jeito!!!és absolutamente CHEESY :p ou entao nem por isso... cumprimentos à simone... :p :p