domingo, 28 de janeiro de 2007

Porque às vezes as coisas são mesmo o que parecem

Há coisas que estão relacionadas com certas ocasiões e que devemos não esquecer, porque há momentos na vida das formigas extremamente interessantes. A verdade é que a Natureza é um "mundo" incerto no qual devemos entrar precavidos para todos os perigos nomeadamente o voo rasante de uma joaninha que vai cheia de pressa para o emprego ou um grunhido inesperado de um texugo enfurecido por uma pulga que o mordeu. Há também o perigo de que comecem a chover elefantes sem aviso prévio ou mesmo ser atropelado por uma retroescavadora que por ali andava a passear.
Apesar de tudo ontem não choveu, o que facilitou em muito a não utilização do famoso guarda-chuva aquando da saída de casa. Este facto deveu-se essencialmente ao aparecimento de um grão de areia precisamente no cimo de um monte de areia. Já foi comunicado à Judiciária e eles estão a tomar conta do caso, pois os pais sairam e não tinham com quem o deixar, portanto decidiram-se pela Judiciária.
Eu não queria dizer isto, mas há gente mesmo estúpida!! Ora vejam.......e comentem (de preferência aqui no Blog, sim?)

2 comentários:

JCintruso disse...

Em pequeno também costumava jogar a esse jogo com a minha irmã, mas o áribto (a minha mãe) é que ganhava sempre... o que não é normal nos outros jogos... Já agora, se calhar elas estão a ver quem é que ficava com o guarda-chuva não?! Fica esta pergunta retórica para pensarem...

pintas disse...

entraram em loop estas... lol