domingo, 28 de janeiro de 2007

Como a nossa vida vai mudando

Há cerca de vários dias li numa revista daquelas que "não falam da vida dos outros" que a Lili Caneças joga no Euromilhões!! Isto alterou completamente a minha vida pois, eu já há quase 5h que não ia à casa de banho urinar e naquele preciso momento veio-me a vontade e lá fui eu! Mais, no dia a seguir tinha coisas combinadas e esteve frio. Como vêm, a nossa vida pode mudar dum segundo para o outro apenas esfolheando revistas sem qualquer tipo de interesse.
Apesar de tudo hoje acordei bastante cedo, olhei para o relógio e voltei a adormecer, voltando a acordar umas horas depois já que umas horas antes não dava tanto jeito porque tinha uma dor de costas precisamente nas costas.
Retomanto o assunto do frio, ontem esteve frio, hoje esteve frio e dizem que amanhã também vai estar por isso é melhor carregar o telemóvel.
Já agora, para quem gosta de coisas extremamente divertidas.....

Sem comentários: