quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Este blog vai revolucionar os vossos sábados ou domingos entre as 5:47 e as 5:48 da manhã de segunda-feira

Venho por este meio informar os caros blogonautas que nunca tiveram qualquer contacto com a internet que hoje nasceu um blog de extrema importância, mas que por acaso não é este. É com grande desgosto que anuncio que este blog vai ser escrito em parceria com o meu conhecido de vista Mystrinhu e que o prazer de inaugurar este blog me coube a mim, já que ele tinha coisas melhores para fazer, nomeadamente dormir.
Há uma história muito curiosa acerca da origem do título deste blog: ele surgiu da junção da palavra "Memórias" com a palavra "Peixe". Posteriormente colocamos um "de" porque achámos extremamente divertido. Como este blog é da autoria de dois indivíduos, achamos por bem colocar um "um" ali no meio.
Neste blog abordaremos todos os temas, exceptuando aqueles que possuem qualquer tipo de interesse. Portanto, é de esperar referências à política.
E mais, informo que é tudo.

5 comentários:

Anónimo disse...

roflcopter lololololol xD

JCintruso disse...

Boas! Boa sorte para este blog... Espero que quando sejas famoso te lembres de quem te motivou para ter cpnversas estúpidas e sem sentido (eu=P) e que me compres fita cola que nunca mais me deram a outra! ;p

Anónimo disse...

Ja atinavam......!!!!!:p

Anónimo disse...

oh pa!poupem ca o pessoal!!! :D

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom