terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Há coisas deprimentes não há?!

Apesar das coisas acontecerem, nem sempre se sabe, pois elas acontecem em qualquer local e a qualquer instante. Para as vermos é necessário olhar para elas. Manter os olhos fechados não é opção. Há quem diga que as coisas não são bem assim, mas dizem porque ainda não viram. Não viram porque estavam com os olhos fechados ou não estavam no local e à hora correcta. Convido-vos então a testar isto que vos digo do fundo do coração. Ou então tenham juízo e não liguem ao que está para aqui escrito porque é ESTÚPIDO!

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
JCintruso disse...

Estava eu a não ver este blog e tive a sensação de que não estava a ver qualquer coisa mas não sabia o quê. Agora sei, não estava a ver o que não estava aqui momentos antes de estar e também não estava a ver o que estava aqui momentos depois assim como durante de terem publicado este texto deveras importante de não se ler. Engraçado como de vez enquando não escrevo nada de geito e que quando isso não acontece é porque não estou a escrever assim como muitos comentários meus que podiam estar muito bons se eu não os escrevesse. Ficavam melhor não sei porquê mas por alguma razão que desconheço. Obrigado por me deixarem comentar, ou não, neste blog.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Nice dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.

Anónimo disse...

teste

Anónimo disse...

http://zianagel.webs.com/#ziana-gel-price
ziana side effects [url=http://zianagel.webs.com/#acne-products
] ziana price [/url] ziana wrinkles ziana acne scars ziana topical gel